gaila agora é bouie! novo nome, mesma qualidade de sempre. estamos fazendo alguns ajustes durante essa transição, mas você pode continuar comprando nossos azulejos tranquilamente pelo site ou WhatsApp :)

Quais formas de pagamento posso utilizar?

Você pode realizar suas compras em até 10x sem juros nos cartões de crédito e, caso queira pagar a vista por boleto ou transferência bancária, você tem 5% de desconto sobre o valor total da compra. 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao volume da sua compra e sua localização e varia de cidade para cidade. Faça uma simulação sem compromisso na página do produto. Fique de olho pois às vezes temos promoções para frete grátis! ;)

Em quanto tempo receberei meu pedido?

Após a confirmação de pagamento, seu pedido chegará até você, em horário comercial, entre 20-25 dias úteis*.

Consideramos aqui o tempo de produção do produto + o tempo necessário para deslocamento pela transportadora. 

*consulte informações de prazo diretamente na página do produto, o prazo pode variar para alguns Estados.

Não estou satisfeito com o produto, posso devolver?

Sim, conforme o Código de Defesa do Consumidor, para qualquer compra não presencial, você tem até 7 dias para desistir da compra.

O produto deve ser devolvido com frete por conta do cliente e, comprovada a perfeita ordem das peças, o estorno do pagamento será realizado em até 30 dias. Caso prefira, você também poderá utilizar o valor como crédito para adquirir outro de nossos produtos.

Naturalmente, após o produto assentado não é possível aplicar essa política de desistência :)

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Nossa embalagem foi desenvolvida especialmente para transportar nossos produtos e conta com uma cinta interna de segurança em papelão de onda dupla, além de reforços extras na base e na tampa, apesar disso, entendemos que possa (raramente) ocorrer avarias durante o transporte. Pedimos, por gentileza, que confira o produto no ato da entrega e caso note alguma peça quebrada, encaminhe fotos para o email [email protected] com o número da NF ou do Pedido que iremos providenciar a reposição o mais rápido possível. Prezamos para que tenha uma experiência fantástica conosco, por isso não se preocupe, caso ocorra, seremos ágeis no atendimento.